Buscar
  • Escola Coopep

Por que matricular seu filho em uma escola administrada por uma cooperativa de pais?


A Escola Coopep é uma cooperativa de pais – os pais, como cooperados, fazem a gestão da escola em conjunto com as Equipes Pedagógica e Administrativa. E como isso é feito? Por meio de três conselhos: Administrativo, Fiscal e de Escola.


Os conselhos são a essência da gestão participativa da Escola Coopep. Cada um tem suas atribuições para que se dê o pleno funcionamento de uma Cooperativa. Em conjunto, Conselhos, Direção e Equipes Pedagógica e Administrativa tomam as principais decisões, garantindo a melhor formação dos estudantes.


Mas quais são os benefícios para as famílias?


- As famílias formam os Conselhos e, por meio de votação, elegem seus representantes, o que faz com que as decisões administrativas sejam mais transparentes.


- As famílias não são clientes e sim partes integrantes da Cooperativa.


- No planejamento anual, não há preocupação com lucros: garantia de que os valores pagos são investidos na educação dos estudantes.


A Escola Coopep é uma escola sem fins lucrativos e gerenciada por pais, o que garante 100% de atenção voltada à educação – um privilégio.


Gostou e quer saber mais?

Entre em contato diretamente com a nossa diretora, Cláudia Minuchelli, pelo e-mail direcao@escolacoopep.com.br, ou ligue para agendar uma visita

(19) 3424-3730

927 visualizações
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle